Depois de um ano distribuído no Rio, o energético austríaco Vrauu acaba de entregar sua conta para a agência X-Tudo, do publicitário Marcelo Gorodicht, para começa a sua expansão a outros mercados brasileiros.
Apesar de alguns apoios e patrocínios a eventos ligados a esportes e da presença em festas, em casas noturnas e nas mídias sociais, só agora, a empresa escolheu uma agência de propaganda para desenvolver sua estratégia de comunicação. De forma estruturada , a pretensão é não só aumentar as vendas, mas, principalmente, consolidar a marca como opção de qualidade e preço justo para o público jovem, seu target prioritário.
“No Brasil, criou-se o hábito do consumo de energéticos apenas à noite, em baladas e festas. Em outros países, a bebida é consumida também diurna e cotidianamente por quem pratica atividades físicas ou simplesmente para se ter mais disposição no dia a dia. A ideia é mostrar que o ‘Vrauu’ pode ser consumido e traz benefícios a qualquer hora do dia”, explica Gorodicht.
A campanha ainda está em desenvolvimento, mas já se sabe que irá trabalhar com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, embaixador da marca no Brasil, como garoto propaganda.
“O primeiro contato com ‘Vrauu’ foi feito há um ano, assim que soubemos de sua entrada no mercado. Mas, só na semana passada, o cliente oficializou sua conta publicitária na agência, o que nos deixou muito animados, pois, além de o produto ser ótimo, o segmento de energéticos é crescente em todo o mundo”, complementa o publicitário.